quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

I wish you a merry christmas

Hoooooje *-* (tá, amanhã) é natal gente \õ
não sei por que, o natal deixa todo mundo mais alegre :D tipo, mesmo pras pessoas que não acreditam nele #tipoeu, por que Jesus não nasceu no dia 1/1 ? como uma mulher conseguiria ter um filho numa caverna no meio de uma tempestade e sair viva? desculpem, mas é verdade. Mesmo assim, o Natal deixa as pessoas mais caridosas, com vontade de ajudar alguém, além disso, esse mês, quem não ficou com vontade de tirar foto no colo do ''papai noel'' no shopping? UAHSUAHSUH eu tirei, com uma amiga :D mas só por que ela me obrigou . então, lembrem-se, feliz natal, se divirtam, e, a cima de tudo, tornem alguém feliz hoje!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E o que mais dói,


É saber que você é mais feliz com ela do que jamais seria comigo, saber que você a ama de verdade, saber que todas as canções de amor eram para ela, e não para mim, saber que as minhas maiores fantasias nunca se realizarão, saber que eu não sou mais capaz de te amar por nós dois.


sábado, 5 de dezembro de 2009

Só se lembre de


Sorrir
, mesmo que não haja motivos para isso, sorrir, mesmo que todos estejam contra você, sorrir, mesmo que ninguém aceite sua opinião, sorrir, mesmo quando nada lhe agrada, sorrir, mesmo quando o mundo lhe manda parar um pouco, e pensar, se distanciar das coisas que te fazem chorar, sorrir, para não ter que enfrentar seus medos, sorrir, para fazer alguém feliz, sorrir, mesmo que os outros não mereçam o seu sorriso, sorrir, mesmo que nada.

Que mundo é esse,



Onde ninguém pode dizer a verdade sem se magoar? Onde o corpo vale mais que a mente? Onde a dedicação por algo é uma coisa ruim? Onde tudo gira em torno do dinheiro? Onde pessoas riem de um choro? Onde o amor não existe? Onde a própria diversão tem mais poder que um sorriso? Onde lindas palavras são ditas em vão? Onde armas de fogo resolvem tudo?

Que mundo é esse?

Dar um tempo,


deixar tudo para trás, se isolar no mundo, um tempo para pensar, quando tudo que você realmente quer é ficar sentada num campo, com um caderno nas mãos, para escrever todos os seus pensamentos, sem medo de ser feliz, sem medo de ser livre, para pensar no que realmente te faz bem, e o que não te faz, simplesmente esquecer, mesmo sabendo que uma hora teremos que enfrentar tudo aquilo, ignorar agora, deixar seus pensamentos fluírem soltos, pensar que nada tem hora para acabar, sentir que você pode ficar ali parada, para sempre, com a sua definição perfeita de felicidade <3'>

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E tem horas,

Que dá vontade de simplesmente deitar na cama e chorar, como se nada mais importasse, quando você acha que as coisas começam a funcionar para você, descobre que tudo não passava de uma mentira, que todos os seus esforços para que tal pessoa gostasse de você foram em vão, quando você percebe que apenas a amizade já não basta para vocês, e quando você percebe que aquela que pareceu a que mais te apoiava nesses tempos, na verdade era a que mais te traía, a que você pensava que estava te traindo era a que mais te amava, e a que realmente merecia a sua presença, aquela sua amiga conselheira, só ajudou á te magoar, mesmo ela não tendo consciência disso.

Horas em que você tem vontade de chorar, mas aquilo fica simplesmente entalado na sua garganta, horas em que tudo o que você deseja é um ombro amigo para poder chorar, mas, o pior é perceber que não tem ninguém ali para você compartilhar sua dor. Todos aqueles que pareciam bons amigos agora estão contra você, e os únicos que ainda olham na sua cara, não são verdadeiros, só querem te prejudicar, te ajudando, como lágrimas de crocodilo.

Horas em que você simplesmente tem medo de parecer fraco ao chorar, que tem medo que alguém te veja nesse estado, que você sente que não pode se abrir com ninguém, apenas com sigo mesmo, e, nessas horas, dá vontade de se isolar, viver numa caverna solitário, e, simplesmente deixar todos os seus problemas para trás e seguir em frente, abandonar todos que lhe fizeram mal até agora, e viver algo novo, sem nada disso.
E, quando você pensa ter tomado uma decisão, de seguir em frente, abandonar tudo aquilo, chega alguém e te fere ainda mais. Não com palavras de dor, ou te tacando pedras, mas com falsas esperanças. Alguém que finge ser amigo, para depois te abandonar novamente, e voltamos ao início.